sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Grande Trail da Serra de Arga


Evento que encerra desportivamente a época de 2013, fechado da melhor forma possível. Os trilhos estiveram presentes pelo segundo ano consecutivo, mas para a vertente mais longa, a semelhança dos anteriores Trails.
Este ano S Pedro esteve com os atletas brindando-os com um dia solarengo, minimizando o que de difícil seria transpor 5000 m de acumulado em 45 km !!!
Unanimemente considerado muito duro, mas não gerando qualquer critica dado que a resilência é marca presente de praticamente todos os atletas.
O pessoal gosta é de DESAFIOS com letra maiúsculas, e de facto alinhar-se na linha de partida é preciso ter coragem, ou como se diz na gíria popular, não ter juízo...
Em 450 inscritos limitados, os bravos Trilhos obtiveram o 31 lugar ( João Cruz 6:07:30) o 60 lugar (António Guerra 6:29:17) mas 4 lugar em M50 anos e o 180 lugar (Gonçalo Miranda 7:32:00) que apesar de engripado não quis de deixar de dar o seu contributo.
Este ano chega pois só em 6 eventos desportivos fizemos 277km o que perfaz uma media de 46 km / evento, mais os treinos e BTT é altura de pensar em abrandar, mas não durante muito tempo... Pois para Janeiro recomeçamos e com um 2013 cheios de projectos ainda mais radicais.
2012 foi um ano em que os nossos objectivos foram cumpridos, onde o teste aos nossos limites, nos deixou surpreendidos.
Foi com muito agrado que presenciamos a participação dos nossos conterrâneos, Marco Dias e o Joel Monteiro. Parabéns.
Duas fotos com dois significados, uma com o campioníssimo Marco Olmo, vencedor por varias vezes do Ultra Trail do Mont Blanc e outra a entrega do prémio da Freita pelo 3 lugar alcançado pelo António Guerra em M50 anos, entregue também pela também famosa Flor Madureira.



Sem comentários:

Enviar um comentário