domingo, 16 de janeiro de 2011

Por isso é que ese país está em crise...

Este país está em crise porque... Está cheio de mentirosos e aldrabões... que pensam, que pelo facto de repetir uma mentira muitas vezes esta se torna verdade... Está cheio de trabalhadores improdutivos que na hora de serviço (15h 56 e 16h 11) estão a postar mensagens insultuosas na net... em vez de estar a servir tijelinhas na taberna... Ai se isto chega aos ouvidos do Nandinho... Quando me disseram que era a volta Bomba, pensei com os meus botões que isto era coisa apenas para um Lavarinhas , um Leão Pinto ou um Levinho Castanhada e que o comum dos ciclistas mortais como é o meu caso não conseguiria fazer... Vejo que a montanha pariu um rato, melhor pariu uma bombinha de Carnaval para fazer jus à nome Bomba... Estive ausente por lesão durante alguns meses, mas vejo que os meus subordinados pouco ou nada evoluíram... parecem meninos de coro a escolher caminho, só pra não sujar a bicicleta... Estou muito feliz com o meu peso e a minha prestação, mas este plano para me derrubar não resultou... Nunca me queixei das muitas subidas (pra mim era a descer) nem inventei cãibras de última hora... Quanto a verdadeiras quedas, infelizmente houve uma, bem aparatosa, mas ainda bem que não foi preciso chamar o heli amarelo, porque poderia ter sido pior... Para o ciclista maçarico as melhoras, isso é a arte a entrar no corpo... Abraços e volto daqui a três meses, pra vos dar algum avanço! Treinem muito e arranjem uma verdadeira volta bomba e não uma voltinha....

1 comentário:

  1. pois pois maçarico mas mesmo so com uma perna ainda chegou para ti o que nao é nada de extraordinário mas paciencia....

    ResponderEliminar