segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

BTT anti rabanadas

Os trilhos neste 1º sábado apareceram em força nas neves com alguns convidados para iniciar o novo ano da melhor maneira.

Tendo se notado a ausência forçada de ultima hora do ex presidente e do mecânico os restantes elementos foram liderados pelo pinta latas ((((ordem expressa do presidente actual)))) no que diz respeito ao trajecto propriamente dito .

Tendo em conta a presença de atletas de oriundos de outras paragens e de outros se encontrarem com alguma fadiga no estômago depois da quadra festiva finda o delegado da volta de serviço avisou logo á saída que hoje era para dar coça nas rabanadas e nada de voltinhas gays…. .



O prometido é devido e bora lá em direcção ao monte santinho para começo entre ruídos e gemidos entre os presentes. Após paragem técnica no alto da pegada para mudar as aguas ás azeitonas e apreciar a paisagem bota monte a baixo em direcção a outras paragens por sinal algumas delas nunca antes trilhadas pelos presente e ausentes conforme fotos em anexo.

Em resumo uma tarde bem passada com algumas pequenas quedas á mistura sendo a mais vistosa a do tabuinhas levando com o seu engenho nas costelas mas felizmente e segundo fonte próximas do mesmo apenas se encontra contundido…..e pronto a dar coça no próximo sábado.

De salientar que nesta volta anti-rabanadas o gps esteve à altura……


nota do secretariado: Este texto é da inteira responsabilidade do seu autor!!


1 comentário: