sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MMMM 2013

Prova que marca o inicio da época de 2013, só esperemos que o tempo chuvoso não seja presságio do ano.
Domingo inserido no fim‑de‑semana de alerta vermelho para a região, o facto é que não afastou a cada vez maior legião de novos atletas para o desporto, talvez por um aumento de consciencialização do combate ao sedentarismo.
Desta feita e debaixo de muita chuva lá partiram os três trilhos polivalentes com a missão de tentar melhorar as marcas conseguidas em 2012, para o Gonçalo Miranda a prova não correu bem dado uma lesão que reapareceu logo nos quilómetros iniciais obrigando a desistir, quanto ao João Cruz, estabeleceu a sua melhor marca para a distância, baixando pela primeira vez da psicológica hora e meia, registando o tempo final liquido de 1:26:16s correspondendo ao lugar 322, confirmando a boa preparação para um ano de grandes desafios. Quanto ao António Guerra finalizou com o tempo de 1:31:45s melhor que em 2012 correspondendo ao lugar 629.
Fazendo uma antevisão de 2013, este será um ano marcadamente com ULTRAS, de desafios pessoais, testando ao limite as capacidades.
Estão calendarizadas e a ser preparadas grandes eventos,
-tais como uma tentativa em Março de circundar parte do Parque Nacional da Peneda Gerês, com 77 km e acumulado de mais de 7000m
-Maio 100km de S Mamede em Portalegre
-Junho 75 km da Serra da Freita
-Agosto Santiago de Compostela de Rajada 175 km
-Outubro Grande Trail da Serra de Arga
-Novembro Ax Trail - Terras do Xisto
A ver vamos.
Registamos com agrado vários conterrâneos a começarem a dar os primeiros passos. Força.


Sem comentários:

Enviar um comentário